ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

UFGD encerra inscrições para residência no HU nesta segunda

São ofertadas 18 vagas para médicos e 26 vagas para profissionais de Enfermagem, Psicologia, Nutrição e Fisioterapia

Guilherme Henri | 16/12/2018 21:55
Hospital Universitário em Dourados (Foto: Divulgação)
Hospital Universitário em Dourados (Foto: Divulgação)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta segunda-feira (17) as inscrições para as 44 vagas de residência no Hospital Universitário. Das vagas, são ofertadas 18 vagas para médicos e 26 vagas para profissionais de Enfermagem, Psicologia, Nutrição e Fisioterapia.

Conforme divulgado pela universidade, os candidatos que ingressarem em qualquer um dos programas da residência ganharão bolsa de R$ 3.330,43. A homologação dos nomes dos candidatos inscritos e a convocação para as provas serão publicadas no dia 7 de janeiro de 2019. Já a data de realização das provas será 13 de janeiro de 2019, um domingo.

Os editais de prorrogação, assim como todas publicações oficiais referentes aos processos seletivos dos programas de residência do HU-UFGD estão disponíveis em: https://www.cs.ufgd.edu.br/residencia.

As inscrições são efetuadas exclusivamente via internet, pelo link acima, e têm o custo de R$ 100,00. Para obter todas as informações sobre o processo seletivo, é importante fazer a leitura completa dos editais de abertura: Área Profissional da Saúde e Médica.

Serviço - Dúvidas específicas sobre o processo seletivo devem ser sanadas pelo e-mail cs.residencias@ufgd.edu.br ou pelo telefone (67) 3410-2840.

Nos siga no Google Notícias