A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

13/06/2015 17:04

UFGD encerra segunda inscrições para concurso de professor visitante

Ricardo Campos Jr.

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra na próxima segunda-feira (15) as inscrições de concurso com 25 vagas para professores visitantes. As oportunidades exigem doutorado na área da vaga pretendida. O salário é de R$ 8.639,50 pelo desempenho de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva com auxílio alimentação de R$ 373.

Conforme o edital, as vagas são destinadas a cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Agronomia (3), Zootecnia (1), Engenharia Agrícola (3), Ciências Biológicas (4), Ciências Sociais (1), Geografia Humana (1), Geografia Física (1), Teoria Antropológica (1), História, Região e Identidade (3), Linguística, Letras e Artes (1), Interdisciplinar (1), Química (2) e Educação (3).

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, via SEDEX ou mediante procuração. Para concorrer a uma das vagas, o professor precisa ter a titulação de doutor há, no mínimo, dois anos.

A classificação final será válida por até um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Está estudando para concursos? Veja aqui algumas promoções de cursos online.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions