A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

21/09/2014 13:39

UFGD oferece 25 vagas para curso de Direitos Humanos e Cidadania

Leonardo Rocha

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) oferece 25 vagas para o curso de Especialização em Direito, com concentração em "Direitos Humanos e Cidadania". O certame terá inscrições abertas até o dia 3 de outubro.

Os interessados devem enviar documentação correspondente para secretaria do curso de Direito, da Fadir (Faculdade de Direito e Relações Internacionais). A prova está prevista para ser realizada no dia 15 de outubro, em seleção que terá mais duas fases, sendo elas avaliação do currículo, e defesa do mesmo para comissão específica.

Os aprovados nesta seleção terão que realizar a matrícula entre os dias 27 e 30 de outubro, com aulas previstas para início no dia 31 do mesmo mês. As fichas de inscrição, assim como detalhes desta seleção podem ser esclarecidos no edital ou obter mais informações pelo telefone: (67) 3410-2463.

 

UEMS recebe até dia 2 inscrições para seleção de professor temporário
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 2 de junho as inscrições para seleção de professor temporário de Língua Inglesa. ...
Exército abre vagas para engenheiros com salários de até R$ 6,7 mil
A Comissão de Obras do 3º Grupamento de Engenharia, abriu edital de Processo Seletivo para a contratação de pessoal por tempo determinado. O processo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions