ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

UFGD oferece estágio para alunos de qualquer universidade; vagas acabam segunda

Liana Feitosa | 15/05/2015 13:15

Estudantes de qualquer universidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, podem se candidatar para estágio remunerado na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) em diversas áreas.

As inscrições são para o Programa Pró-Estágio da UFGD e a oportunidade encerra na segunda-feira (18). Para se inscrever, é preciso acessar o site e preencher ficha de inscrição: http://portal.ufgd.edu.br/proreitoria/progesp/pro-estagio.

Inscrição - Na Progesp (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas), que fica na Rua Melvin Jones, nº 940, o aluno precisará entregar ficha de inscrição assinada e com todos os dados cadastrais preenchidos, cópia do RG e atestado de matrícula do semestre vigente ou documento que comprove vínculo com a instituição de ensino superior e o curso.

A Progesp fica aberta das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30 em dias úteis. para concorrer à vaga, o candidato passará por entrevista que acontecerá entre os dias 26 e 28 de maio. Horário e local serão divulgados posteriormente.

As oportunidades estão distribuídas em 28 áreas para atuação nos períodos matutino, vespertino e noturno, dependendo do local de trabalho.

Áreas - Administrativa e acadêmica, clínica de Psicologia, eventos e cerimonial, Rádio e TV, Publicidade e Propaganda, Web Design, Jornalismo, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Energia, Engenharia Mecânica, Informática – Manutenção e Suporte, Informática – Desenvolvimento, núcleo de acessibilidade e práticas de educação, laboratório do curso de Engenharia de Alimentos, laboratório do curso de Engenharia de Energia, laboratório do curso de Engenharia de Produção, laboratório de Ciências da Saúde, laboratório de Química, laboratório de Física do Solo; laboratório de nutrição animal, laboratório de Microscopia; laboratório de Fertilidade do Solo; Herbário; laboratório multidisciplinar; laboratório didático e gestão ambiental.

Para mais informações, confira o Edital com detalhes do processo de seleção de estagiários da UFGD no site: http://200.129.209.183/arquivos/arquivos/78/PROGESP/Edital%20de%20Abertura%20-%202015.pdf.

Nos siga no Google Notícias