A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

24/12/2014 07:30

UFGD reabre concurso público para engenheiro de segurança do trabalho

Viviane Oliveira

A Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) reabriu concurso público para a contratação de um engenheiro de segurança do trabalho para atuar no HU/UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados). As inscrições vão até o dia 19 de janeiro.

A vaga de engenheiro de segurança do trabalho foi ofertada, inicialmente, em processo seletivo realizado entre 2013 e 2014, mas, por motivos judiciais, a prova teve de ser cancelada. O edital não previa a possibilidade de arquitetos e urbanistas participarem do certame, situação agora ajustada, permitindo à Ebserh reabrir a oportunidade.

Os candidatos que se inscreveram para a vaga por meio do Edital de Abertura 04/2013, de 17 de dezembro de 2013, e tiveram inscrição deferida têm a participação assegurada no concurso, não havendo necessidade de realizar uma nova inscrição.

Os novos concorrentes, no entanto, devem fazer inscrições pelo site http://www.institutoaocp.org.br/ ou pelo Posto de Inscrição Presencial, na Mediar Audiologia: Rua João Rosa Góes, 928 – Jardim América, Dourados. Em função do recesso de final de ano, o Posto encerra as atividades no dia 24 de dezembro e retorna no dia 5 de janeiro.

Após a confirmação da inscrição, o candidato deve realizar o pagamento da GRU (Guia de Recolhimento da União), no valor de R$ 50, exclusivamente em agências do Banco do Brasil.

Durante a inscrição, o concorrente precisa selecionar a cidade na qual deseja fazer a prova, ressaltando que haverá aplicação em Dourados e em Campo Grande. A prova será objetiva, composta de 50 questões e com duração de quatro horas.

Para participar, a exigência da Ebserh é de que o candidato seja graduado em Engenharia ou Arquitetura e Urbanismo, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia ou Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo.

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions