ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

UFGD realiza nesta tarde as provas do vestibular de educação à distância

Provas serão aplicadas em nove cidades do Estado

Leonardo Rocha | 11/12/2016 10:55
UFGD aplica provas de vestibular à distância neste domingo (Foto: Divulgação/UFGD)
UFGD aplica provas de vestibular à distância neste domingo (Foto: Divulgação/UFGD)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) realiza neste domingo (11), a partir das 13h, as provas do vestibular de educação à distância, em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil. Os candidatos precisam chegar ao local, com 45 minutos de antecedência.

De acordo com a Universidade, estão sendo oferecidas 380 vagas em três cursos: Administração Pública, Licenciatura em Computação e Pedagogia. As provas serão aplicadas nas cidades de Bataguassu, Bela Vista, Costa Rica, Dourados, Japorã, Miranda, Porto Murtinho, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.

Para os interessados na área de Pedagogia, haverá 40 vagas para cada polo das cidades de Bataguassu, Miranda e Japorã. Já no curso de Administração, foram disponíveis para os municípios de Porto Murtinho e Costa Rica, enquanto que Licenciatura em Computação ficará para io Brilhante, São Gabriel do Oeste, Bela Vista e Miranda.

Os candidatos poderão ter acesso ao gabarito preliminar já na segunda-feira (12), podendo apresentar recursos em relação as qustões nos dias 13 e 14 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 19 do mesmo mês, no site da instituição.

Nos siga no Google Notícias