ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 12º

Empregos

UFGD realiza nesta tarde as provas do vestibular de educação à distância

Provas serão aplicadas em nove cidades do Estado

Por Leonardo Rocha | 11/12/2016 10:55
UFGD aplica provas de vestibular à distância neste domingo (Foto: Divulgação/UFGD)
UFGD aplica provas de vestibular à distância neste domingo (Foto: Divulgação/UFGD)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) realiza neste domingo (11), a partir das 13h, as provas do vestibular de educação à distância, em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil. Os candidatos precisam chegar ao local, com 45 minutos de antecedência.

De acordo com a Universidade, estão sendo oferecidas 380 vagas em três cursos: Administração Pública, Licenciatura em Computação e Pedagogia. As provas serão aplicadas nas cidades de Bataguassu, Bela Vista, Costa Rica, Dourados, Japorã, Miranda, Porto Murtinho, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.

Para os interessados na área de Pedagogia, haverá 40 vagas para cada polo das cidades de Bataguassu, Miranda e Japorã. Já no curso de Administração, foram disponíveis para os municípios de Porto Murtinho e Costa Rica, enquanto que Licenciatura em Computação ficará para io Brilhante, São Gabriel do Oeste, Bela Vista e Miranda.

Os candidatos poderão ter acesso ao gabarito preliminar já na segunda-feira (12), podendo apresentar recursos em relação as qustões nos dias 13 e 14 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 19 do mesmo mês, no site da instituição.

Nos siga no Google Notícias