ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

UFGD recebe até sexta inscrição para concurso que vai contratar 82 professores

Helio de Freitas, de Dourados | 10/11/2014 14:10

Estão abertas até sexta-feira, dia 14, as inscrições para o concurso que vai contratar 82 professores para a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). As oportunidades são para docente em caráter efetivo, em diversas áreas do conhecimento, nas 12 faculdades da instituição.

O edital com as informações está disponível no site www.ufgd.edu.br. As inscrições devem ser feitas unicamente pela internet. Após a leitura do edital, o candidato precisa preencher os dados cadastrais (área restrita) e a ficha de inscrição eletrônica, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento, no valor de R$ 150, em agências do Banco do Brasil.

Em cumprimento à Lei nº 12.990/2014, 20% das vagas estão reservadas aos candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos. Também são reservadas vagas para pessoas com deficiência, conforme quadro definido no edital.

O processo de seleção terá provas escrita, didática e de títulos, a serem realizadas em dezembro deste ano. O resultado final do concurso deve ser homologado em fevereiro de 2015.

A remuneração inicial do cargo varia mediante a denominação e o regime: os professores podem ser denominados adjuntos (caso possuam título de doutor), assistentes (caso possuam título de mestre) e auxiliares (especialistas). E o regime pode se encaixar em 20 ou 40 horas semanais de trabalho ou na dedicação exclusiva.

Informações sobre o concurso pode ser obtidas pessoalmente na Coordenadoria do Centro de Seleção, na Unidade 1 da UFGD, na rua João Rosa Góes, 1.761, na Vila Progresso, em Dourados, pelo telefone (67) 3410-2840 ou pelo e-mail concursodocente@ufgd.edu.br.

Nos siga no Google Notícias