ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

UFMS abre em fevereiro concurso para preencher 56 vagas de professor

Valor da inscrição será de R$ 250 para todos os cargos

Gabriel Neris | 29/01/2018 16:07

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (29) que abrirá concurso público com 56 vagas no próximo mês. As vagas serão para carreira do Magistério Superior, destinadas a diferentes unidades da instituição.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da instituição contratada de forma a ser especificada em edital. O valor da inscrição será de R$ 250 para todos os cargos e as provas estão previstas para ocorrerem em abril de 2018.

Os editais e a resolução que regem o concurso estão disponíveis no endereço eletrônico: www.concursos.ufms.br.

O quadro de vagas são para Engenharia; Engenharia Química; Odontologia; Medicina; Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo; Zootecnia e Recursos Pesqueiros; Astronomia; Física; Enfermagem; Ciências Biológicas; Artes; Comunicação e Informação; Ciência da Computação; Educação Física; Engenharia Civil; Arquitetura e Urbanismo e Design; Matemática; Psicologia; Economia; História; Antropologia; Ciência Política e Relações Internacionais; Linguística e Literatura; Direito e Psicologia.

Nos siga no Google Notícias