A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

02/02/2018 12:08

UFMS abre inscrições para quatro bolsas assistenciais na segunda

No total são bolsas de auxílio-permanência, auxílio-alimentação, auxílio-moradia e auxílio-creche

Guilherme Henri

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (5) inscrições para o processo seletivo do Programa de Assistência Estudantil 2018. No total são bolsas de auxílio-permanência, auxílio-alimentação, auxílio-moradia e auxílio-creche.

Segundo divulgado pela universidade, para se inscrever no processo seletivo, o aluno precisa estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial; possuir, prioritariamente, renda per capita de até um salário mínimo e meio (valor vigente nacional) e não possuir curso superior (graduação ou tecnólogo).

A inscrição deverá ser feira de 5 de fevereiro a 5 de março, no endereço eletrônico http://sistemas.ufms.br/inscrição. Após a inscrição, o candidato deverá ir à Diase ou Diave na Cidade Universitária e nas Secaes nos demais câmpus, nas datas divulgadas no cronograma, para a entrega dos documentos relacionados.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions