A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

01/08/2017 11:04

UFMS abre seleção para contratar professores com salário até R$ 5,6 mil

Gabriel Maymone

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratar 51 professores substitutos. O salário pode chegar a R$ 5.697,61.

São 22 vagas para o campi de Campo Grande, nove para Corumbá, cinco em Três Lagoas, quatro para Aquidauana, três em Coxim, duas em Ponta Porã, Paranaíba e Chapadão do Sul e uma vaga para Nova Andradina e Naviraí.

A jornada de trabalho varia entre 20 horas e 40 horas semanais, dependendo do cargo.

Há vagas para as áreas de engenharia civil, jornalismo, medicina, arquitetura e urbanismo, enfermagem, ciências contábeis, fisioterapia, matemática, letras, nutrição, engenharia ambiental, ciência da computação, educação, pedagogia, administração, literatura, psicologia, direito, geografia, ciências agrárias, engenharia florestal, sistemas de informação, história e ciências sociais.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pessoalmente entre os dias 8 e 11 de agosto. As datas prováveis para a realização das provas didática e de títulos são 17 e 18 de agosto. O resultado deve ser publicado no dia 22 de agosto.

Prefeitura abre nesta segunda as inscrições de seleção com 96 vagas
A Prefeitura de Laguna Carapã – a 287 quilômetros de Campo Grande – abre nesta segunda-feira (23) as inscrições do Processo Seletivo com 96 vagas de ...
Seguem abertas as inscrições de concurso com 197 vagas em MS
Continuam abertas as inscrições para concurso público com 197 vagas da Prefeitura de Sidrolândia - a 71 quilômetros de Campo Grande. As oportunidades...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions