ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

UFMS inscreve para 30 vagas de mestrado até dia 15 de abril

Bianca Bianchi | 27/03/2016 09:22

Estão abertas as inscrições para 30 vagas do curso de mestrado em Estudos de Linguagens da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril e as vagas são divididas em duas áreas: “Linguística e Semiótica” e “Teoria Literária e Estudos Comparados”.

Os modelos de formulários estão disponíveis do portal de pós-graduação, no endereço eletrônico www.posgraduacao.ufms.br, mas, para efetivar a inscrição, os documentos devem ser encaminhados em envelope lacrado para o protocolo central da instituição, destinado à Secretaria do Mestrado em Estudos de Linguagens do CCHS (Centro de Ciências Humanas e Sociais).

O processo seletivo vai acontecer em quatro etapas, sendo a prova de conhecimentos teóricos prevista para o dia 27 de abril e a de língua estrangeira para o dia 04 de maio. A análise do currículo e a defesa do anteprojeto de pesquisado do candidato acontecem nos dias 18 e 19 de maio. As aulas estão previstas para começar no dia 1º de agosto.

Para fazer o download do edital na íntegra, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias