ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Últimas vagas no curso mais completo da capital com bolsa 100%

Informe Publicitário | 23/03/2015 10:31
(Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação

O projeto é um sucesso e desde o ano passado vem se destacando como o mais completo da capital. A cada módulo de curso vários alunos recebem qualificação e certificação que valem tanto para concurso como para o mercado de trabalho, com carga horária que varia de 40 à 62 horas por módulo de curso. O mais interessante é que o aluno não paga mensalidade, apenas o material didático.

O diretor do curso, Jorge Ricardo Melo explica que esses módulos de curso, na verdade, são cursos independentes lecionados à oito anos pela escola Inovare MS, porém, com a iniciativa da APAS MS e do SINTTEL MS, esses cursos juntos fizeram nascer, no ano passado, este abrangente Pacote de Qualificação Profissional. Jorge Ricardo Melo ressaltou que são vários professores, cada um em sua área de atuação, tem a professora de Técnicas Administrativas, Contabilidade, Escrita Fiscal e Departamento Pessoal, formada em ciências contábeis e pós-graduada em auditoria e perícia contábil, a professora, especializada em psicologia corporativa, em desenvolvimento pessoal e profissional Coaching e o professor de Informática, formado na área de Tecnologia da Informação, com experiência de 8 anos como professor. Os professores prometem um curso dinâmico, com muita prática, um aluno por micro, em um laboratório amplo, com ar condicionado e ambiente muito agradável. A sala teórica também oferece bastante conforto, com recurso audiovisual, ar condicionado e ambiente muito agradável. O material didático, único custo que o aluno vai ter, completa a aula de cada matéria, impedindo que o mesmo perca tempo fazendo anotações.

Diretor do curso, Jorge Ricardo Melo.(Foto: Divulgação)
Diretor do curso, Jorge Ricardo Melo.(Foto: Divulgação)

CONFIRA OS CURSOS DO PACOTE COMPLETO:

Técnicas Administrativas (Abertura de empresa, departamentos de compras, estoque e financeiro), Matemática Financeira, Contabilidade, Escrita Fiscal.

Departamento Pessoal ( Contratos de trabalho, admissão de pessoal, legislação e cálculo trabalhista, folha de pagamento e rescisão de contrato de trabalho)

Desenvolvimento Pessoal (Dicas para entrevista de emprego, Marketing Pessoal, Ética Profissional, Etiqueta Social e Profissional, Trabalho em Equipe, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing, Técnicas de Liderança e Chefia e Secretariado)

Redação Comercial (Elaboração e aplicação do ofício, memorando, carta comercial, carta de cobrança, convite, declaração, procuração, requerimento, ata de reunião, ata de posse, ata de condomínio, curriculum vitae)

Informática Básica (Windows (Sistema operacional gráfico) Word(Editor de texto), Excel(Planilha para cálculo e gerenciamento de dados), Power Point(Criação de slides para apresentações), Internet, Digitação)

Manutenção de Micro e rede de computadores(Formatação do computador, Instalação de todos os componentes, áudio, vídeo, modem, placa mãe, os principais programas como o sistema operacional, os programas aplicativos padrão como o Word, Excel, Power Point, diferentes navegadores da internet, Adobe Reader, Flash Player, Java Script, Compactador de Arquivo, Antivírus, suas funcionalidades e melhor utilização)

Corel Draw (Editor Gráfico, logomarca, panfleto, cartaz, convite de festa, folder, banner dentre outros)
Photoshop (Tratamento de fotos, cores, luminosidades, tamanho, restauração, montagens, maquiagens, recortes, dentre outros)

Web Designer ( Criação de site, publicação e gerenciamento. Criação de blogs, lojas virtuais, sites institucionais com formulários, botões, menus, banners, catálogos virtuais, cadastros, recebimento de pagamentos on line, controlando tudo pelo seu celular, dentre outros recursos)

Marketing Digital (Como utilizar as configurações certas para seu site sair na primeira página do Google; Como utilizar o Facebook para atingir o seu público alvo, ressaltando os prós e os contras, dentre outras dicas)

O PROJETO

Resultado de uma excelente parceria entre APAS/MS(Associação dos Aposentados e Profissionais em Telecomunicação), Sinttel/MS(Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação) e a Empresa de Qualificação Profissional e Recursos Humanos, Inovare MS, o projeto torna acessível aos alunos um curso de qualidade que inclui todos os assuntos citados acima em um pacote que tem duração de 12 meses, 7 certificações e que tem aprovação para o mercado de trabalho, concurso público e atividades curriculares de várias disciplinas de nível superior. Neste projeto o aluno paga apenas o seu material didático e conta ainda, a cada módulo de curso, com o possível encaminhamento ao mercado de trabalho, resultado de outras parcerias na qual a escola Inovare MS faz o trabalho de recrutamento e seleção para suprir as necessidades das empresas parceiras.

A missão do projeto é tornar o aluno um profissional independente fazendo com que se promova em seu serviço. Um profissional com qualificação tem várias opções de colocação no mercado de trabalho, podendo desta forma vir a ter uma boa remuneração, trabalhando, por exemplo, como secretaria executiva, na área de gerenciamento de empresas, com empreendedorismo, abrindo seu próprio negócio, dentre outras colocações que envolve as áreas de departamento pessoal e contabilidade. Olhando para o lado de atendimento ao público e informática, vale lembrar que essas áreas são as que mais empregam na capital.

A sede da Inovare/MS (prédio da Faculdade Teológica Batista). (Foto: Divulgação
A sede da Inovare/MS (prédio da Faculdade Teológica Batista). (Foto: Divulgação

Os cursos são ministrados na sede da Inovare MS que tem suas atividades no prédio da Faculdade Teológica Batista, Rua José Antonio, nº 1941, uma quadra antes da Avenida Mato Grosso. Um ambiente acadêmico, confortável, amplo e agradável. Para quem gostaria de fazer cursos avulsos a Inovare MS oferece cursos específicos e pacotes. Tudo isso pode ser encontrado no site da escola.

INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

O curso tem duração de um ano, 334 horas de curso e os horários que os alunos poderão escolher são:

Sábados das 08:00 às 12:00 (04 VAGAS)

Sábado das 14:00 às 18:00 (10 VAGAS)

Matutino, 08:00 às 10:00, segunda, terça e quarta (NÃO HÁ VAGAS, LISTA DE ESPERA)

Vespertino, 13:30 às 15:30, segunda, terça e quarta (NÃO HÁ VAGAS, LISTA DE ESPERA)

Noturno, 18:30 às 21:30, segunda e terça (NÃO HÁ VAGAS, LISTA DE ESPERA)

Noturno, 18:30 às 21:30, quinta e sexta (NÃO HÁ VAGAS, LISTA DE ESPERA)

A idade mínima para fazer o curso é 14 anos. O preenchimento das vagas se dará primeiramente, pela ordem de matrícula on-line do aluno e posteriormente pela efetivação do mesmo pessoalmente na sede da Inovare MS. Favor observar a mensagem que aparece logo após a Pré-Matrícula no site com o agendamento. Cuidado ao colocar o e-mail e o telefone, pois algumas informações poderão ser fornecidas por um dos dois meios de comunicação.

DETALHAMENTO DAS DISCIPLINAS E FICHA DE INSCRIÇÃO

Para detalhamento das disciplinas do Pacote Completo de Qualificação Profissional Inovare MS e para fazer sua pré-matrícula clique no link aqui

Nos siga no Google Notícias