ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Últimos dias para início da nova tuma de qualificação com bolsa de 100%

Informe Publicitário | 04/05/2015 06:00
Sala de aula - Inovare MS
Sala de aula - Inovare MS

Um projeto em que você não paga mensalidade e faz vários módulos indispensáveis para o mercado de trabalho com a durabilidade de 12 meses.

Imagine fazer um curso que inclui técnicas comerciais para abertura de empresa, conhecimento e prática nos departamentos de compras, vendas, estoque, financeiro, cobrança, contábil, tributação, escrituração fiscal, departamento pessoal e ainda ensina, através de aulas teóricas e práticas, o atendimento ao público, com técnicas de vendas e negociação, telemarketing, secretariado, redação comercial e relações interpessoais para o desenvolvimento pessoal no ambiente corporativo.

Além de toda essa área administrativa, o pacote de qualificação completo também inclui cursos tecnológicos, dentre eles informática básica, manutenção de micro, corel draw, photoshop, web designer e marketing digital! Tudo isso com uma economia de aproximadamente 2 mil reais, que seria o valor da mensalidade.

Aluno Gabriel Leone Martins - Inovare MS
Aluno Gabriel Leone Martins - Inovare MS

O aluno da escola Inovare MS, Gabriel Leone, 35 anos, ressalta o quão importante o curso vem sido na sua vida pessoal e profissional “Valeu muito a pena, pois eu estava há muito tempo sem estudar. Esse projeto foi ótimo para a minha capacitação e através dele eu recebi novas propostas de emprego. O mais legal é que eu ainda estou aprendendo muita coisa, sempre tem algo novo que me ajuda muito”.

Acrescentou também que se surpreendeu com a profundidade do curso e o quão abrangente ele é, destacando sua matéria preferida que foi Administração e Contabilidade “Eu me surpreendi muito, tanto pelo preço em conta quanto pelo material apresentado. Achei ótimo, principalmente o curso de contabilidade, que me motivou a partir para uma faculdade”.

Quando questionado sobre a indicação do projeto, disse que sempre indica para os seus colegas de trabalho e familiares, pois acredita que todos deveriam aproveitar uma grande oportunidade como essa.

Jorge Ricardo Melo, Diretor - Inovare MS
Jorge Ricardo Melo, Diretor - Inovare MS

O projeto - Resultado de uma excelente parceria entre a APAS/MS (Associação dos Aposentados e Profissionais em Telecomunicação), Sinttel/MS(Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação) e a Empresa de Qualificação Profissional e Recursos Humanos, Inovare MS, o projeto torna acessível aos alunos um curso de qualidade que inclui todos os assuntos citados acima em um pacote que tem duração de 12 meses, 7 certificações e que tem aprovação para o mercado de trabalho, concurso público e atividades curriculares de várias disciplinas de nível superior.

Neste projeto o aluno paga apenas o seu material didático e conta ainda, a cada módulo de curso, com o possível encaminhamento ao mercado de trabalho, consequência de outras parcerias na qual a escola Inovare MS faz o trabalho de recrutamento e seleção para suprir as necessidades das empresas parceiras.

As salas de aula são amplas, com ar condicionado e data show. O corpo docente conta com professores altamente qualificados.

Sede da Inovare  MS - Seminário Batista
Sede da Inovare MS - Seminário Batista

De acordo com Jorge Ricardo Melo, diretor da Inovare MS, a missão do projeto é tornar o aluno um profissional independente fazendo com que se promova em seu serviço.

Um profissional com qualificação tem várias opções de colocação no mercado de trabalho, podendo desta forma vir a ter uma boa remuneração, trabalhando, por exemplo, como secretaria executiva, na área de gerenciamento de empresas, com empreendedorismo, abrindo seu próprio negócio, dentre outras colocações que envolve as áreas de departamento pessoal e contabilidade. Olhando para o lado de atendimento ao público e informática, vale lembrar que essas áreas são as que mais empregam na capital.

Informações para inscrição - O pacote de cursos tem duração de um ano, 334 horas de curso e a idade mínima para fazer o curso é 14 anos.

O preenchimento das vagas se dará primeiramente, pela ordem de matrícula on-line do aluno e posteriormente pela efetivação do mesmo pessoalmente na sede da Inovare MS. Favor observar a mensagem que aparece logo após a pré-matrícula no site com o agendamento. Cuidado ao colocar o e-mail e o telefone, pois algumas informações poderão ser fornecidas por um dos dois meios de comunicação.

Atenção

As vagas e horários são limitadas, não perca essa oportunidade de se torna um profissional altamente qualificado.

Detalhamento das disciplinas e ficha de inscrição

Para detalhamento das disciplinas do Pacote Completo de Qualificação Profissional Inovare MS e para fazer sua pré-matrícula clique no link abaixo:

http://www.inovarems.com.br/pacote-completo-de-qualificacao-profissional-inovare-ms.html

Nos siga no Google Notícias