ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Unicam inaugura sede e amplia cursos de formação profissional

Com nova estrutura, Escola também vai formar auxiliar de veterinário na metade do tempo.

Informe Publicitário | 17/07/2017 07:00
Prédio novo fica fica na Rua 15 de Novembro, 1131, Centro.
Prédio novo fica fica na Rua 15 de Novembro, 1131, Centro.

Em dois anos a Unicam avançou tanto que já inaugura sede própria na Rua 15 de Novembro. Com mais de mil alunos formados desde 2015, a Instituição ganhou credibilidade e cresceu oferecendo formação profissional em Campo Grande na área de saúde.

Agora, a escola entra em uma nova fase, com instalações modernas e amplas, mobiliários e equipamentos 100% novos, laboratórios de ponta e estrutura que respeita todas as necessidades dos alunos. 

O investimento em um prédio modelo amplia também as possibilidades educacionais. Com mais espaço, a Unicam passa a oferecer cursos em diferentes segmentos. A abrangência vai desde cursos de robótica e informática, até formação em áreas como construção civil e administração. "Elaboramos cursos bem completos e caminhamos para instalar o Ensino Médio em 2018", comenta o sócio proprietário da Unicam, Paulo Alexandre Bogiani

Apesar das aulas já terem começado na unidade nova, a inauguração oficial será no dia 24 de julho. Só então serão divulgadas datas de matrícula e grade completa de cursos desta nova etapa da Unicam.

Estrutura é ampla e moderna, com salas de aula e laboratórios.
Estrutura é ampla e moderna, com salas de aula e laboratórios.
Arquitetura é contemporânea, como conceito da Unicam.
Arquitetura é contemporânea, como conceito da Unicam.

Mas a escola já está com matrículas abertas para auxiliar de veterinário de grande e pequeno portes, com aulas começando em 12 de agosto. Esses cursos são o carro-chefe do lugar e também terão um ganho considerável com a nova estrutura. 

Além de laboratórios super equipados para as aulas práticas, a sede própria tem espaço que comporta mais turmas. Por isso, agora a Unicam também abre a chance de formação de auxiliar veterinário durante a semana, no período noturno.

Antes, só havia aula aos sábados, com duração total de 7 meses. Nesta nova fase, foram abertas turmas de segunda e quarta e de terças e quintas, sempre de 19:30h às 21:30h. Com a carga horária dividida em 2 dias, a duração do curso caiu pela metade e em três meses e meio o aluno já sai com certificado para atuar.

Para quem escolher pequeno porte, as vagas estão em clínicas e pet shops. Caso a decisão seja por animais de grande porte, o aluno terá frigoríficos, laticínios, cooperativas e fazendas entre as opções de trabalho.

As turmas de fim de semana também continuam, com aulas aos sábados das 8h às 10h ou das 14h às 16h. Todo o material que o aluno usará está incluso no valor da mensalidade.

A nova Unicam fica na Rua 15 de Novembro, 1131, Centro. Informações pelo telefone (67) 3204-2421 / 99222-7985 ou pelo site www.unicamensino.com.br.

Sede própria tem padrão de excelência em Campo Grande;
Sede própria tem padrão de excelência em Campo Grande;
Nos siga no Google Notícias