A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

17/07/2017 07:00

Unicam inaugura sede e amplia cursos de formação profissional

Com nova estrutura, Escola também vai formar auxiliar de veterinário na metade do tempo.

Informe Publicitário
Prédio novo fica fica na Rua 15 de Novembro, 1131, Centro.Prédio novo fica fica na Rua 15 de Novembro, 1131, Centro.

Em dois anos a Unicam avançou tanto que já inaugura sede própria na Rua 15 de Novembro. Com mais de mil alunos formados desde 2015, a Instituição ganhou credibilidade e cresceu oferecendo formação profissional em Campo Grande na área de saúde.

Agora, a escola entra em uma nova fase, com instalações modernas e amplas, mobiliários e equipamentos 100% novos, laboratórios de ponta e estrutura que respeita todas as necessidades dos alunos. 

O investimento em um prédio modelo amplia também as possibilidades educacionais. Com mais espaço, a Unicam passa a oferecer cursos em diferentes segmentos. A abrangência vai desde cursos de robótica e informática, até formação em áreas como construção civil e administração. "Elaboramos cursos bem completos e caminhamos para instalar o Ensino Médio em 2018", comenta o sócio proprietário da Unicam, Paulo Alexandre Bogiani

Apesar das aulas já terem começado na unidade nova, a inauguração oficial será no dia 24 de julho. Só então serão divulgadas datas de matrícula e grade completa de cursos desta nova etapa da Unicam.

Estrutura é ampla e moderna, com salas de aula e laboratórios.Estrutura é ampla e moderna, com salas de aula e laboratórios.
Arquitetura é contemporânea, como conceito da Unicam.Arquitetura é contemporânea, como conceito da Unicam.

Mas a escola já está com matrículas abertas para auxiliar de veterinário de grande e pequeno portes, com aulas começando em 12 de agosto. Esses cursos são o carro-chefe do lugar e também terão um ganho considerável com a nova estrutura. 

Além de laboratórios super equipados para as aulas práticas, a sede própria tem espaço que comporta mais turmas. Por isso, agora a Unicam também abre a chance de formação de auxiliar veterinário durante a semana, no período noturno.

Antes, só havia aula aos sábados, com duração total de 7 meses. Nesta nova fase, foram abertas turmas de segunda e quarta e de terças e quintas, sempre de 19:30h às 21:30h. Com a carga horária dividida em 2 dias, a duração do curso caiu pela metade e em três meses e meio o aluno já sai com certificado para atuar.

Para quem escolher pequeno porte, as vagas estão em clínicas e pet shops. Caso a decisão seja por animais de grande porte, o aluno terá frigoríficos, laticínios, cooperativas e fazendas entre as opções de trabalho.

As turmas de fim de semana também continuam, com aulas aos sábados das 8h às 10h ou das 14h às 16h. Todo o material que o aluno usará está incluso no valor da mensalidade.

A nova Unicam fica na Rua 15 de Novembro, 1131, Centro. Informações pelo telefone (67) 3204-2421 / 99222-7985 ou pelo site www.unicamensino.com.br.

Sede própria tem padrão de excelência em Campo Grande;Sede própria tem padrão de excelência em Campo Grande;
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions