ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Universidade abre seleção para mestrados e doutorados

Caroline Maldonado | 19/12/2014 13:00

A universidade Anhanguera-Uniderp está com processo seletivo aberto para os programas de mestrado e doutorado em “Produção e Gestão Agroindustrial” e em “Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional”. As inscrições vão até 13 de fevereiro de 2015 e os editais podem ser encontrados no site www.uniderp.br

O programas de mestrado e doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional capacita profissionais para atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável; integração com a comunidade, empresas e órgãos de controle ambiental.

A ideia é pesquisar maneiras de aprofundar os estudos e conhecimentos para a melhoria da qualidade de vida e ampliar os conhecimentos para subsidiar a formulação e implementação de políticas públicas e privadas destinadas à conservação ambiental e ao desenvolvimento regional. A ênfase do programa é nos biomas do Cerrado e do Pantanal.

O mestrado e doutorado em Produção e Gestão Agroindustrial, por sua vez, preparam profissionais com habilidades e competências específicas para atuarem nas diversas áreas do agronegócio. A formação de recursos humanos qualificados e a geração de novos conhecimentos são os principais pilares que dão sustentabilidade à produção agropecuária, segundo os responsáveis pelo curso.

Nos siga no Google Notícias