ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Universidade continua com inscrições abertas para contratar 24 professores

Viviane Oliveira | 26/12/2014 07:32

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) continua com inscrições abertas de processo seletivo para preencher 24 vagas de professores visitantes. Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas com remuneração de R$ 8.344,64. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de janeiro pessoalmente ou via Sedex. Para ter acesso ao edital e ao endereço de cada área clique aqui.

Serão selecionados docentes para atuação na Faculdade de Ciências Agrárias, nas áreas de Zootecnia (3) e Engenharia Agrícola (3); Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais, no campo de Ciências Biológicas (3); e na Faculdade de Ciências Humanas nas seguintes áreas de atuação: Ciências Sociais (2); Geografia Humana (2); Geografia Física (1); e Antropologia (1).

Na Faculdade de Ciências da Saúde, as colocações disponíveis são para Farmacologia e Produtos Naturais (1); Farmacologia e Fitoterapia (1); e Doenças Infecciosas e Crônicas (1). Na Faculdade de Comunicação, Artes e Letras, as vagas ofertadas visam à contratação de profissionais para lecionarem no campo de Linguística, Letras e Artes (3); e por fim, as faculdades de Administração, Ciências Contábeis e Economia e Ciências Exatas e Tecnologia buscam por docentes nas áreas de Interdisciplinar (1) e Ciências Biológicas (1), respectivamente.

Nos siga no Google Notícias