A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

20/02/2015 08:05

Universidade está com inscrições abertas para mestrado e doutorado até dia 10

Caroline Maldonado

Vai até o dia 10 de março o período de inscrições para os cursos de mestrado e doutorado em "Produção e Gestão Agroindustrial" e em "Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional", da Universidade Anhanguera-Uniderp.

As inscrições podem ser feitas no site do programa e os editais estão disponíveis no site da UniderpOs candidatos ao mestrado devem possuir diploma de graduação, enquanto os candidatos ao curso de doutorado deverão possuir o título de mestre.

Conforme a univerisdade, o programa de pós-graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional objetiva capacitar profissionais para atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável; buscar a integração com a comunidade, empresas e órgãos de controle ambiental. O foco é aprofundar os estudos para a melhoria da qualidade de vida e ampliar os conhecimentos para subsidiar a formulação e implementação de políticas públicas e privadas destinadas à conservação ambiental e ao desenvolvimento regional, com ênfase nos biomas do Cerrado e do Pantanal.

O programa de mestrado em produção e Gestão Agroindustrial prepara profissionais com habilidades e competências específicas para atuarem nas diversas áreas do agronegócio. A formação de recursos humanos qualificados e a geração de novos conhecimentos são os principais pilares que dão sustentabilidade à produção agropecuária.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions