A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

06/01/2016 16:41

Universidade oferece 500 vagas para cursos gratuitos de verão

Caroline Maldonado

Entre os dias 3 e 5 de fevereiro, quem quer aprimorar o currículo durante as férias terá oportunidade de se inscrever em cursos de verão, que oferecem 500 vagas. As capacitações são ofertadas pela Uniderp nas unidades Matriz, que fica na Avenida Ceará, 333, Bairro Miguel Couto e na Agrárias, na Rua Alexandre Herculano, 1.400, no Parque dos Poderes.

São 15 cursos, que serão ministrados por professores e coordenadores da instituição, nas áreas de moda, fotografia, beleza, finanças pessoais, serviço social, oratória, português, saúde, cálculo, entre outras. As inscrições devem ser realizadas, com antecedência, pelo site www.cursosdeverao.com.br. Os alunos receberão certificado de conclusão.

Para participar é necessário ter ensino médio completo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3348-8177 e 3348-8332.

Cursos – Na unidade Agrárias, o único curso programado é de primeiros socorros, das 8h às 12h do dia 3 de fevereiro. Os demais acontecerão na unidade Matriz. No dia 3, haverá curso de orientação de carreira, das Das 8h30 às 10h30. Das 19h às 21h, serão oferecidas as capacitações de nova ortografia e desenvolvimento pessoal e profissional.

No dia 4, os cursos são de oratória, excel básico, engenharia de tráfego, linguagem produção de vídeo, atualização em Língua Portuguesa, desenho de moda, auto maquiagem, calculadora científica, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, fisioterapia na saúde do trabalhador. Nesta data, o horário de cada curso é das 19h às 21h. No dia 5, terá oficina de fotografia, as 19h.

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...
Prefeitura abre concurso com 99 vagas e salários de até R$ 9,6 mil
A prefeitura de Guia Lopes da Laguna, distante 227 km de Campo Grande, abriu edital com 99 vagas em concurso público, para profissionais de nível fun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions