ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Universidade oferece mais de 1400 vagas em cursos rápidos e gratuitos

Priscilla Peres | 22/01/2015 12:46

A partir da semana que vem, a Universidade Anhanguera-Uniderp oferece 1.440 vagas em 34 cursos gratuitos. Saúde, finanças, direito, estética, nutrição, português e fotografia são algumas áreas contempladas com aulas rápidas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas acessando o link, ou pelos telefones 67 3348-8332 (unidade Matriz) ou 3309 6549 (campi Agrárias). Podem participar pessoas com no mínimo 16 anos. Na página online da inscrição estão disponíveis informações sobre cursos, horários, professores e a unidade da Anhanguera-Uniderp onde será promovida a capacitação.

A primeira qualificação começa no dia 26 de janeiro, às 8h, com o curso “Produção de sal de banho e sabonete artesanal”, ministrado pela coordenadora da graduação de Farmácia da Anhanguera-Uniderp.

No dia 27, no mesmo campi, o curso ofertado é “Fotografia de Natureza”, ministrado pelo Doutor em Ecologia José Sabino. Já na área da saúde, a coordenadora do curso de Enfermagem da instituição, Elaine Sarti fala sobre “Exame Físico Cardiorrespiratório”, às 8h, na unidade Agrárias, no dia 28.

No dia seguinte (29), às 7h30, no campi Agrárias, o professor Gustavo Coelho Jardim explica questões sobre “Raiva: uma zoonose que mata e o papel do médico veterinário nesse contexto”.

E para quem incluiu melhorar a alimentação como meta de 2015 pode aproveitar as dicas do curso “Planejamento de cardápio semanal e administração de compras para o lar”, com a professora de Nutrição da Anhanguera-Uniderp, Luiza Camargo. Marcada para o dia 30, às 8h, na Unidade Agrárias, a orientação propõe esclarecimentos para evitar desperdícios de alimentos e como fazer refeições nutritivas e equilibradas para toda família.

Nos siga no Google Notícias