ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Universidade realiza feira com 250 vagas de emprego e estágio

Priscilla Peres | 25/01/2017 08:34

A universidade Uniderp realizada a Feira Conecta da Empregabilidade hoje e amanhã, em Campo Grande. São oferecidas 250 vagas de emprego e estágio em várias áreas, com remunerações que variam entre R$ 400 e R$ 1.500.

Hoje, o cadastramento de currículos com empresas parceiras será das 14h às 18h, na unidade Anhanguera, localizada na avenida Gury Marques. Amanhã (26), a ação acontece das 9h às 12h na Uniderp da avenida Ceará.

Para participar, é necessário comparecer a alguma das unidades durante o horário indicado, com documentos e o currículo em mãos. Além das vagas de emprego e estágio, são disponibilizados cursos gratuitos para aqueles que desejam se atualizar profissionalmente e buscar novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os participantes que tiverem interesse em ingressar no ensino superior também poderão se inscrever, gratuitamente, no processo seletivo do dia 28 de janeiro, que disponibiliza quatro bolsas de estudos - integrais e parciais - para ensino presencial e a distância.

As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (67) 3345-6100 e todos os alunos receberão certificado de conclusão.

Nos siga no Google Notícias