ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Empregos

Universidade recebe inscrições para curso de Administração Pública a distância

Viviane Oliveira | 10/10/2014 07:36

Com 225 vagas, a UEMS (Universidade estadual de Mato Grosso do Sul), recebe inscrições para a graduação de bacharelado em Administração Pública a distância. O curso é vinculado ao PNAP (Programa Nacional de Formação em Administração Pública) e será desenvolvido em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil).

O curso, que tem duração de quatro anos, oferece vagas subdivididas entre os polos das cidades de Água Clara, Bela Vista, Camapuã e Miranda, com regime de cotas para negros (20%) e indígenas (10%).

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet no site http://www.fapems.org.br, no período de 8 de outubro a 14 de novembro. O preenchimento do requerimento de inscrição implica na informação de dados pessoais e a indicação do município/polo ao qual pretende concorrer. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70. A prova escrita terá duração de quatro horas e será no dia 7 de dezembro, no período matutino, com início às 8 horas, nas respectivas sedes dos polos.

Camapuã é o polo com maior número de ofertas de vagas, atendendo a demanda local com 52 vagas de ampla concorrência, 15 para negros e oito para indígenas, totalizando 75 vagas no total. Os outros três municípios possuem quantidade igual de oferta, com 35 vagas de ampla concorrência, dez para negros e cinco para indígenas, somando 50 vagas no total. Para mais informações, acesse o site www.uems.br.

Nos siga no Google Notícias