A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

12/07/2017 13:40

Universitários tem até sexta-feira para se inscreverem no Vale Universidade

Amanda Bogo

Termina na próxima sexta-feira (14) o prazo para que acadêmicos matriculados em cursos superior se inscrevam no Programa Vale Universidade.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), que pode ser acessado neste link. Os candidatos devem ter renda dividual igual ou inferior a R$ 1.448 e renda familiar não superior a R$ 2.896.

Ainda conta como requisito não possuir outro curso de graduação, ter residência fixa em Mato Grosso do Sul há mais de dois anos e não ser beneficiado por qualquer outro tipo de benefício ou de auxílio financeiro, com a mesma finalidade do Vale Universidade.

Com o programa, o acadêmico arca com 10% do valor da mensalidade, enquanto os outros 70% são pagos pelo Governo do Estado e os 20% restantes pela instituição de ensino superior na qual ele está vinculado.

Os selecionados terão que cumprir estágio com carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias no período da manhã ou tarde, em instituições indicadas pela Sedhast.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions