A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

14/10/2014 18:37

Vanguard afirma que efetuou o pagamento de empreiteira sem atrasos

Priscilla Peres

A empresa Vanguard Home disse, em nota, que efetuou normalmente o pagamento da Pedri & Santos, acusada pelo Sindicato da Construção Civil de abandonar o canteiro de obras em Campo Grande e abandonar 40 funcionários que não recebem salários há dois meses.

De acordo com a Vanguard, apenas alguns destes trabalhadores executavam serviços em uma das suas obras e a Pedri & Santos já recebeu o pagamento por todos os serviços já prestados para a Vanguard Home, sem qualquer atraso.

Além disso, a empresa afirma que " a responsabilidade pelos pagamentos dos salários, encargos sociais e demais verbas trabalhistas são de responsabilidade da referida empregadora" e finaliza a nota dizendo que "procurou o Sintracon para esclarecimento sobre os procedimentos legais necessários para a solução da questão, permanecendo no aguardo de análise pelos trabalhadores".

Para o Sintracom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliáro de Campo Grande), por ser subsidiária, a contratante precisa assumir o compromisso feito pela empresa terceirizada.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions