ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Vão até dia 21 as inscrições para cursos do Qualifica/Pronatec em Dourados

Nyelder Rodrigues | 11/02/2013 20:15

Seguem abertas até o próximo dia 21 as inscrições de oito cursos profissionalizantes gratuitos do Qualifica/Pronatec em Dourados.

Os cursos são para padeiro e confeiteiro, montador e reparador de computador, operador de computador, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, salgadeiro, depilador e vendedor.

A duração das qualificações vai de 160 a 230 horas/aulas. Os cursos são ministrados pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

O objetivo da Qualifica/Pronatec é formar mão de obra especializada em Dourados, atendendo a demanda que surge no mercado de trabalhado da cidade.

Os cursos são os primeiros a serem disponibilizados este ano. No decorrer do semestre, estão programados outros 22, como o de manicure e pedicure, costureiro industrial do vestiário, eletricista industrial, borracheiro, alinhador e balanceador, e caldeireiro.

Além destes, também há vagas para os cursos de confeccionador de lingerie e moda praia, cozinheiro industrial, eletricista de automóveis, magarefe, mecânico de automóveis, de máquinas agrícolas e de industriais, mestre de obras, modelista, operador de máquinas e implementos agrícolas, pedreiro, pintor de imóveis, porteiro e vigia, e torneiro mecânico.

Para estes, as inscrições vão até o dia 1º de março. Os interessados podem procurar diretamente a Secretaria de Assistência Social de Dourados, que fica na rua João Rosa Pires Góes, 395, para mais informações.

Nos siga no Google Notícias