ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Vestibular da UFGD será aplicado domingo em 13 cidades de MS

Ricardo Campos Jr. | 14/01/2011 07:37

Prova começa às 8 horas pela manhã e ás 14h30 à tarde

Serão aplicadas no próximo domingo, dia 16, as provas objetivas e de redação do vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Os candidatos tiveram a opção de escolher entre 13 cidades para fazer a avaliação, que acontecerá simultaneamente nessas cidades.

No período da manhã serão aplicadas as provas objetivas a partir das 8h (horário de Mato Grosso do Sul), contendo 80 questões. À tarde, às 14h30, a prova aplicada será de Redação. Todos os candidatos são orientados a chegar no seu local de prova com, pelo menos, 45 minutos de antecedência.

O vestibular será aplicado em Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os candidatos foram informados da data e horário das provas por meio da área restrita, que pode ser consultada no endereço: e ainda por e-mails informativos que serão encaminhados aos mesmos.

Poderão entrar na sala de provas os candidatos que estiverem portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteira ou Cédula de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militar, Civil e Federal; Carteira de Identidade Profissional, expedida pelos Conselhos de Fiscalização Profissional, Carteira Nacional de Habilitação atualizada, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Previdência Social.

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

Mais informações na Coordenadoria do Centro de Seleção, pelo telefone (0xx67) 3427-2587, de segunda a sexta-feira, úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h ou ainda pelo e-mail vestibular@ufgd.edu.br

Nos siga no Google Notícias