A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/07/2013 13:15

Empresa de gás participa de audiência para discutir instalação de usina em MS

Bruno Chaves

A inclusão do nome do presidente da Copagaz, Ueze Zahran, na audiência pública que ocorrerá em Brasília (DF) para discutir com a Petrobras a implantação de uma usina separadora de gás em Mato Grosso do Sul, foi aprovada pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado.

A decisão saiu nesta quarta-feira (10) e foi proposta pelo senador Ruben Figueiró (PSDB-MS) com o objetivo de estimular o debate sobre a importância da usina no Estado. A audiência ainda não tem data marcada. Mas Ueze participará no da reunião no colegiado com a presidente da Petrobras, Graça Foster.

Segundo assessoria de imprensa, Figueiró ressalta que diariamente passam 30 milhões de metros cúbicos de gás natural pelo Gasoduto Brasil-Bolívia (Gasbol) e que, apesar de 600 quilômetros desse gasoduto estarem dentro do território sul-mato-grossense, não há aproveitamento local das substâncias presentes na composição química do gás natural boliviano, como o gás de cozinha.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions