A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/09/2012 18:54

Empresa de transporte aéreo é multada em R$ 25 mil por extravio de bagagem

Helton Verão

Além do extravio, o tratamento foi considerado inadequado a idosa

A empresa Gol linhas aéreas foi condenada a pagar indenização de R$ 25 mil reais pelo o extravio de bagagens e o atendimento inadequado a idosa Elza Gonçalves Dória Passos, em 2011.

A decisão foi é do juiz da 4ª Vara Cível de Campo Grande, Luiz Gonzaga Mendes Marques.

Na sentença, o juiz diz que ficou evidente o constrangimento a que foi submetida a passageira consistente no atraso exagerado do voo, parada em lugar não previsto e o extravio definitivo da bagagem, ficando a Elza por 16 dias de viagem sem a bagagem, que teve que comprar novas roupas , pois apenas uma das malas foi localizada.

"A par de se tratar de pessoa idosa, os atos são suficientes para a configuração do dano moral nas circunstâncias do caso", apontou Gonzaga.

Como o julgamento foi proferido em primeira instância, da decisão cabe recurso ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions