A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/10/2013 15:31

Empresa devolve passagens e colabora com a polícia sobre assalto a sacoleiros

Edivaldo Bitencourt

A empresa Manatur informou, há pouco, que está colaborando com a Polícia e prestando todo o apoio aos 34 sacoleiros, que foram vítimas de roubo na madrugada de hoje em São Paulo. Eles foram abordados por quatro assaltantes, que levaram todo o dinheiro do grupo.

Segundo um representante da companhia, os passageiros vão ter o dinheiro devolvido ou terão a opção de remarcar a passagem em outra oportunidade. Além disso, a Manatur também colabora com o Garras (Delegacia Especializada de Repressão de Assalto a Banco e Sequestro), a Polícia Militar e a Polícia Civil de São Paulo.

“Somos tão vítimas quanto os passageiros”, contou o funcionário, que pediu para não ser identificado. Ele contou que essa é a 3ª vez que a empresa, que atua há 15 anos no mercado, é vítima de bandidos especializados em roubar sacoleiros ou turistas em São Paulo.

Junto com outras empresas, a Manatur já cobrou providências, mas a Polícia paulista e a Polícia Rodoviária Federal alegam falta de efetivo para combater a ação dos criminosos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions