ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Empresa dobra número de ônibus com destino a Bonito

Fernanda França e Paulo Fernandes | 31/12/2010 09:31
Jardel viaja com a namorada e com seu filho de 2 anos. (Foto: João Garrigó).
Jardel viaja com a namorada e com seu filho de 2 anos. (Foto: João Garrigó).

A empresa Cruzeiro do Sul, única que faz a rota Campo Grande-Bonito, dobrou o número de carros para atender os clientes na virada do ano.

Geralmente, a viação disponibiliza cinco horários para embarque na rodoviária da Capital: 7h, 9h, 11h, 15h30 e 16h.

Para atender a demanda do réveillon, este número foi dobrado, ou seja, em cada um dos horários há um carro extra no trecho, conforme explicou o encarregado da empresa, Clarisvaldo Cavalcante.

Alguns vão ao município por turismo e outros a trabalho, como é o caso do músico Renato de Moraes Lima, de 23 anos, que vai tocar em um balneário e uma casa noturna. Mesmo assim, diz que vai aproveitar para desfrutar das belezas naturais do local.

O montador de móveis Lucivaldo de Deus Júnior, de 24 anos, tem uma irmã que mora em Bonito e está viajando para lá na companhia da namorada, assim como Jardel Alves Pereira, policial militar de 22 anos.

Ele mora no município, passou alguns dias na Capital e está retornando para passar a virada de ano com a família.

As amigas Giovana Queiroz e Adriele Pereira dos Santos, de 18 anos, também estão a caminho de Bonito, onde passarão três dias na companhia de familiares.

O encarregado da empresa Cruzeiro do Sul disse que ainda há vagas disponíveis para quem deseja viajar ao destino mais procurado do Estado nesta época do ano.

Nos siga no Google Notícias