A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

20/03/2017 16:47

Empresa estende até dia 31 campanha para renegociar contas em atraso

Amanda Bogo

A Energisa, empresa responsável pelo abastecimento elétrico em Mato Grosso do Sul, realiza até o dia 31 deste mês a campanha de negociação de débitos, para que clientes que estão com contas atrasadas possam quitar as dívidas.

Durante a ação, o consumidor poderá parcelar o débito em até 12 vezes com isenção de multa e desconto de 50% no valor dos juros, porém não será possível anteder reparcelamentos.

Para fazer a negociação, é necessário ir até um dos postos de atendimento comercial portando documento pessoal com foto e uma fatura com o número da unidade consumidora.

Tenda - Para atender moradores da região sul de Campo Grande, uma tenda foi montada na avenida Cafezais, próximo à lotérica de mesmo nome e o Supermercado Pires.

O atendimento no local ocorre até sexta-feira (24), sempre com início às 8h e fim às 17h. 

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions