A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

02/08/2010 17:25

Empresário denuncia jovem por furtar sinal de internet

Redação

Um empresário de Paranaíba, município que fica a 422 quilômetros de Campo Grande, procurou hoje a Polícia para denunciar o furto do sinal de internet comercializado por sua empresa.

Hamilson José de Queiroz, de 32 anos, contou ter aquirido uma empresa de telecomunicações há um mês, quando soube que o sinal da antena de um dos seus clientes estava sendo desviado para outro computador.

Por conta do crime, uma de suas clientes ficou quinze dias sem conseguir acessar a internet. Na tentativa de solucionar o problema, o empresário mudou a senha para impedir o acesso ilegal, mas Maicon Rogério Pereira de Souza, de 19 anos, apontado por ele como autor, conseguiu novamente desviar o sinal.

Em contato com a Polícia, o empresário pediu que seja apreendido o computador e a antena usada pelo jovem para provar que a utilização do sinal está sendo feita de modo ilegal.

O caso foi registrado como estelionato e a empresa consta no boletim de ocorrência como vítima.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions