A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/08/2011 08:47

Empresário vai bancar dois centros para diagnóstico de câncer no Estado

Edmir Conceição

Instituição de referência de São Paulo administrará centros de diagnóstico em Campo Grande e Dourados

O empresário e pecuarista Antonio Moraes dos Santos vai bancar a construção e o aparelhamento de dois centros de diagnóstico de câncer em Mato Grosso do Sul, segundo reportagem da Folha de S. Paulo.

As unidades, a serem construídas em Campo Grande e Dourados, serão administradas pelo Hospital de Câncer de Barretos. De acordo com a reportagem, a iniciativa do empresário partiu após ele assistir reportagem sobre o atendimento em uma das unidades móveis da instituição.

De acordo com o diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, no entanto, as unidades projetadas para Campo Grande e Dourados não fariam parte da rede pública. Mas atenderão, gratuitamente, algo em torno de 50 mil por ano. Cada unidade deve custar R$ 10 milhões. Ele diz que os centros estarão aparelhados para diagnósticos mais precisos, em razão dos equipamentos que hospitais de Mato Grosso do Sul ainda não dispõem

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


QUE DEUS TE ABENÇOE SENHOR ANTONIO, EU CREIO QUE O SENHOR É UM ANJO ENVIADO POR DEUS...EU FIZ TRATAMENTO NO MEU FILHO EM BARRETOS....O HOSPITAL DE BARRETOS É MARAVILHOSO..LINPISSIMO..ORGANIZADO ..E O PESSOAL QUE TRABALHA LA É SUA SEGUNDA FAMILHA FAZ PARTE DA SUA VIDA..INCLUINDO O SEU HERRIQUE PRATA..QUE DEUS ABENÇOE A TODOS..
 
SANDRA MARA BARBOSA PEREIRA em 26/08/2011 07:43:55
Quero aqui neste momento me redimir das criticas feitas ao nobre senhor Antonio Moraes neste mesmo espaço ha alguns dias. Realmente é um grande homem, ser humano inquestionável que merece todo nosso respeito. Confesso que tive uma visão totalmente equivocada da sua postura ética e humana.Que sirva de exemplo para os nossos politicos medíocres de nosso Estado, que preferem utilizar milhões em obras sem significado para a sociedade, como por exemplo, o tal aquário que em nada vai somar ao nosso povo. Ja pensaram os 80 milhões do aquario investidos nos hospitais públicos? principalmente no hopital regional e na santa casa?
 
Antonio Barros em 16/08/2011 07:46:40
Parabens e muito obrigada! senhor Antonio Moraes dos Santos..muitas vidas seram salvas por sua maravilhosa doação! Que Deus o proteja sempre!!!
 
daniela rodrigues em 14/08/2011 01:46:52
Mais uma vez, parabéns e muito obrigado senhor Antonio Moraes dos Santos. Tenha a certeza que os gestos de humanidade que o senhor faz aqui na terra é bem vista aos olhos do Pai. Que o Senhor esteja sempre convosco.
 
Willian Salviano em 13/08/2011 12:44:29
Parabéns ao Sr. Antônio pelo gesto de grandeza. Temos certeza de que muitas vidas serão salvas.
 
jose alfredo de melo em 13/08/2011 10:34:21
Parabéns, Sr. Antonio Moraes dos Santos. Iniciativas como a vossa, impulsionam nossa manifestação de contentamento e gratidão. Feliz do homem que pode prover suas necessidades básicas, pessoais e familiares. Infelizmente, muitos não conseguem nem mesmo ter um plano de saúde, para dignamente, poder lutar contra uma doença tão grave. Imagino vossa satisfação, em poder ajudar a proporcionar tal conforto a tantas familias. As minhas maiores considerações e reconhecimento pelo vosso elevado ato. Que seja um exemplo, para outros que o possam. DEUS o abençoe.
 
João Ribeiro de Araujo Neto em 13/08/2011 10:14:09
Nossa que notícia maravilhosa, que deus ilumine este grande homem, que deus dê em dobro este grande feito.
 
Rosely Aparecida Souza Alves em 13/08/2011 10:05:20
Sr Antonio Moraes, um país se torna desenvolvido quando a ética como a que o senhor defende se faz valer. e ..prevalece....parabens e um forte abraço e que Deus lhe retribua esse generoso gesto.
 
MAURO PAVAN em 13/08/2011 09:54:52
Parabéns pela iniciativa, o que deveria ser obrigação dos governantes, pessoas comuns preocupadas com a saúde da população...... Parabéns cidadão .....
 
Lúcia Aguiar em 13/08/2011 09:51:12
Meus parabéns, sr. Antonio, porém gostaria de informá-lo que em Dourados já existe um Hospital do Câncer em funcionamento, começando, bem dizer, a dar seus primeiros passos e acho que esse dinheiro devia ser direcionado para ele para ampliar suas instalações físicas e ampliar o atendimento que vem prestando a nós da região.
 
Jornalista Jota Oliveira em 13/08/2011 03:11:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions