ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Encarregado é detido por agredir servidora do Fórum

Redação | 06/10/2010 16:19

O encarregado de uma empresa de terceirizada que presta serviço para o Fórum de Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande, foi detido pela Polícia Militar depois de agredir uma servidora do Fórum da cidade. O caso ocorreu às 7h25 de ontem (5).

Um policial militar que fazia a segurança do prédio foi testemunha da agressão. De acordo com a vítima, uma servidora de 30 anos, ela chegou ao local de trabalho e foi abordada pelo encarregado de 44 anos que a chamou para uma conversa particular nos fundos do Fórum.

Como ela recusou, ele a derrubou no chão e deu chutes na servidora, conforme relatado por ela à Polícia. Ela sofreu escoriações na mão e ficou com dores no tórax e braços, por conta da agressão.

O homem foi levado pela PM à delegacia e justificou a agressão dizendo que a servidora não vinha prestando um bom serviço e por isso ele pediu uma conversa particular.

Na versão dele, a mulher rasgou a manga de sua blusa e ele pegou em seu braço para que ela soltasse. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. (Com informações do Conesul News)

Nos siga no Google Notícias