A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

26/07/2010 22:53

Encurralado por bandidos, rapaz entrega moto em assalto

Redação

Um jovem de 21 anos foi abordado por dois bandidos hoje, às 21h30, quando pilotava a moto Honda Biz, placas HTM-6872, pela rua 2 de Março, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. Ele entregou a motocicleta aos assaltantes.

De acordo com ocorrência registrada no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), quando trafegava com a moto pela região, observou um veículo Astra, de cor preta, parado na respectiva rua. Ao chegar perto do carro, a porta foi aberta pelo motorista.

Neste momento, um outro homem que estava atrás de um muro, correu em direção à vítima com uma arma na mão e ordenou que ela lhe entregasse a moto. O jovem desceu da Biz e começou a correr, sendo seguido pelo Astra e pelo ladrão armado que agora pilotava a motocicleta.

Conforme a vítima, o bandido armado é alto, magro, branco, usava boné e vestia calça jeans e jaqueta preta. A identificação do motorista do Astra não foi feita pelo rapaz.

A moto, segundo a vítima, pertence a um tio e embaixo do banco estavam todos os documentos particulares dele.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions