A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/07/2012 23:20

Enersul é considerada melhor empresa do setor energético do Centro-Oeste e Norte

Nyelder Rodrigues

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) foi considerada na última quarta-feira (4), em Brasília (DF), a melhor concessionária do setor nas regiões Norte e Centro-Oeste do país. O resultado foi apresentado durante o encontro da Abradee (Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica).

Atendendo a 73 dos 78 municípios do Mato Grosso do Sul, a Enersul foi certificada com a maior nota, consolidando o recorde de oito prêmios na categoria “Melhor Empresa”, fato único entre as empresas do setor energético brasileiro.

Foram avaliados o desempenho e a evolução das empresas do setor elétrico nacional, também sendo julgada pelos clientes a qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias, apontando o perfil do setor de distribuição do Brasil.

Entre os critérios de avaliação, a Enersul teve 83% de aprovação no Índice de Satisfação pela Qualidade Percebida (ISQP), além de bons resultados no Índice Qualidade da Gestão (PNQ) e nos indicadores que medem os compromissos das concessionárias quanto à responsabilidade sócio-ambiental.



TEM QUE SER A MELHOR MESMO, JÁ QUE TEM A TARIFA MAIS CARA DO PAÍS. E MESMO ASSIM, SE CHOVER OU VENTAR MAIS FORTE ACABA A LUZ EM MUITOS BAIRROS DE CAMPO GRANDE. É UMA VERGONHA...
 
Izabela T da Silva em 23/07/2012 11:22:18
Pode ser ate a melhor mais e a mais cara do Brasil!!!!
 
alessandra leone em 06/07/2012 06:41:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions