A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/08/2010 16:44

Enersul irá retirar postes para obra na próxima semana

Redação

A Enersul irá começar a retirada de postes para o andamento das obras de infra-estrutura do complexo Imbirussu-Serradinho na próxima semana, afirmou esta tarde a assessoria de imprensa da empresa.

O projeto de remoção foi aprovado pela prefeitura na quarta-feira (4 de agosto) e o prazo legal para a execução da obra seria de até 30 dias.

Segundo a Enersul, para a remoção dos postes é necessário um planejamento que envolve o desligamento da energia elétrica para os moradores dos bairros próximos. O trabalho, porém, deve durar cerca de dois dias para ser finalizado.

Em visita a obras realizadas na Capital, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que hoje que as equipes que trabalham no complexo precisam que a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) remova os postes para o andamento da obra.

Os postes de energia estão localizados próximo ao viaduto da saída para Aquidauana, onde, segundo Nelsinho Trad, é aberta uma via de acesso para o Imbirussu.

O projeto inclui implantação parque linear, construção de via marginal de 4,5 quilômetros entre as avenidas Duque de Caxias, na Vila Popular, e Euller de Azevedo, no Conjunto José Abraão. A obra total do Complexo Imbirussú-Serradinho está orçada em R$ 62,5 milhões, dos quais R$ 57 milhões são recursos do Governo Federal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions