A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/02/2009 22:59

Enersul nega transferência de serviços de call center

Redação

A Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) informou em nota à imprensa que não há nenhum plano de transferência de call center de Campo Grande para Bragança Paulista (SP).

A empresa simplesmente comunicou que no dia 11 de fevereiro deste ano foi consultada pelo Sinergia (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado do Mato Grosso do Sul) sobre informações referentes aos planos de primarização do call center e de transferência desse serviço para Bragança Paulista.

No dia seguinte, a Enersul, por meio de carta, respondeu que desconhece quaisquer informações de que a Rede Energia quisesse transferir os serviços de call center para o município localizado no Estado de São Paulo. Com isso, alegou que não teria interesse algum na transferência.

Hoje a Assembleia Legislativa cobrou a Enersul sobre a respectiva transferência do call center e o fundo social, já que na terça o Sinergia denunciou que o Grupo Rede, que administra a empresa, pretendia transferir o serviço de call center para São Paulo.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions