A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/10/2011 14:47

Enquanto órgãos estaduais e municipais têm feriadão, federais trabalham normal

Marta Ferreira

Enquanto nos órgãos estaduais e municipais o funcionalismo está em dias de feriadão, na esfera federal, a maioria está trabalhando normalmente.

É que a opção pela comemoração do Dia do Servidor foi diferente no Governo Federal, que transferiu para o dia 14 de novembro a comemoração do dia do servidor. Isso vai criar um novo feriadão, emendado com o dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República.

A exceção na esfera federal é a Justiça, que também para hoje e amanhã, assim como MPF (Ministério Público Federal), que acompanha os prazos do Judiciário.

Para os funcionários da Justiça Estadual, do Governo do Estado e da Prefeitura, a Comemoração do dia do Servidor foi adiada do dia 28 para hoje e o dia 1º de novembro foi decretado ponto facultativo, o que garantiu cinco dias de folga seguida. Eles só voltam a trabalhar na quinta-feira, dia 3.

Daqui duas semanas, segundo o Campo Grande News apurou, as autoridades estudam decretar ponto facultativo também no dia 14 de novembro. Se for assim, será o terceiro feriadão em menos de um mês, desde a semana do saco cheio, em outubro.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


Isto que é Brasil, enquanto os peões/camelo/burro de carga (empresas privadas) trabalham para dar dinheiro para o Governo, porque o governo só falta arrancar a pele dos empresários (de impostos) eles estão ai nesta mordomia, feriadão esta semana. No feriado de 15 (Proclamação da Republica) deverá ser ponto facultativo no dia 14 e mais um feriadão prolongado.
 
Maria Correa em 31/10/2011 07:17:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions