A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/08/2012 14:47

Entidade oferece curso gratuito para formação de motoristas profissionais

Nicholas Vasconcelos
Curso é voltado para formação de motoristas profissionais e será oferecido em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Curso é voltado para formação de motoristas profissionais e será oferecido em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) está com inscrições abertas até o dia 10 deste mês para o curso gratuito de formação de condutores de transporte de cargas. O curso é voltado para os motoristas que querem trabalhar em indústrias químicas, de açúcar e álcool, cimento, alimentícias, agricultura e pecuária e tem início no dia 15 de agosto.

De acordo com o Sest/Senat, existe uma grande demanda por motoristas em Mato Grosso do Sul e os profissionais precisam ser capacitados para atender o crescimento.

Para se inscrever no curso o candidato precisa ser maior de 21 anos e ser habilitado no mínimo na categoria D. A carga horária mínima do curso é de 160 horas/aulas, realizada em nos módulos básico, intermediário, especialização e prático.

As aulas práticas serão realizadas no autódromo de Campo Grande e depois em vias públicas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions