ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Entidades devem fazer panfletagem a favor do videomonitoramento

Marco Antonio Brito | 01/09/2011 16:10

Conselho Comunitário de Segurança quer mobilizar a sociedade

A implantação do Sistema de Videomonitoramento na região central de Campo Grande deverá ganhar o apoio de entidades representativas da capital. Em reunião realizada no final da tarde de ontem (31), o Conselho Comunitário de Segurança da Região Central aprovou a realização de uma campanha de incentivo à implantação do sistema, com a distribuição de panfletos e cartazes.

Algumas entidades, como o Rotary Club, já teriam se manifestado favoráveis à proposta. "A partir de agora, nosso objetivo é massificar o assunto, discutir com a sociedade a importância do projeto e procurar meios para viabilizar a implantação do sistema", destaca Adelaido Luiz Vila, presidente do Conselho Comunitário de Segurança. A entidade que deverá se reunir nós próximos dias com diritentes da Associação Comercial de Campo Grande (ACCG) e do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), para debater o assunto.

Aproximadamente 50 mil panfletos e mais de 3 mil cartazes já estariam garantidos para a campanha. Além disto, o vereador Mário César (sem partido), líder do Executivo na Câmara, já se manifestou disposto a interceder junto ao prefeito Nelson Trad, com o objetivo de agendar um encontro entre o chefe do Executivo e os representantes do Conselho. Durante a reunião,os conselheiros deverão reforçar junto a Nelsinho a importância do sistema e da aprovação do projeto no Executivo.

Nos siga no Google Notícias