A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/08/2012 23:36

Envolvidos na morte de universitários também mataram piloto, confessa um deles

Nyelder Rodrigues

Weverson Gonçalves Feitosa, de 22 anos, preso em Aquidauana sob acusação de participar da morte dos jovens Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, confessou também ter participado do latrocínio de um piloto da TAM no início do mês, em Anastácio.

Conforme depoimento de Weverson ao delegado de polícia de Anastácio e Aquidauana, Mário Donizete Ferraz, Dayane Aguirre Clarindo e Rafael da Costa Silva, também presos nesta sexta-feira (31) pelo assassinato dos dois universitários, participaram do crime contra o piloto, que estava no Estado à turismo.

Marco Antonio Leão Ramos, de 40 anos, foi encontrado com uma perfuração no olho esquerdo, no banco de carona da Hillux que conduzia no último dia 1º de agosto.

Ainda de acordo com o delegado, uma quarta pessoa ainda identificada apenas como Paulinho, de 25 anos, também tem envolvimento com a morte do piloto, e está sendo procurada.

Weverson continua sendo ouvido na delegacia de Anastácio, cidade localizada a 135 quilômetros de Campo Grande. Ao término dos depoimentos, ele será transferido para Campo Grande.

A equipe que faz o encaminhamento de Rafael de Corumbá para Campo Grande vai se encontrar com a equipe de Aquidauna na cidade. Ambos virão direto para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), na Capital.



Quando vemos tanta barbaridade feita por jovens que se vendem por pouco indignamos, pois criamos nossos filhos com tanto amor para um bandido tirar a vida por nada. Deus tenha piedade deles, por que o inferno é pouco para esses criminosos, será que não se colocaram no lugar dos meninos? Com o sangue tão frio acho que seriam capazes de fazer mais barbaridades.
 
andréa cristina ferrari em 05/09/2012 10:19:14
Cade a pena de morte para estes assassinos confessos!!?? Mataram por motivos banais e sem chance de defesa pela vitima. Uma barbarie!! Essas elementos precisam serem eliminados de nossa sociedade. Nao aguentamos mais tanta violencia!!
 
Jorge Junior em 01/09/2012 08:57:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions