ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Envolvidos na morte de universitários também mataram piloto, confessa um deles

Nyelder Rodrigues | 31/08/2012 23:36

Weverson Gonçalves Feitosa, de 22 anos, preso em Aquidauana sob acusação de participar da morte dos jovens Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, confessou também ter participado do latrocínio de um piloto da TAM no início do mês, em Anastácio.

Conforme depoimento de Weverson ao delegado de polícia de Anastácio e Aquidauana, Mário Donizete Ferraz, Dayane Aguirre Clarindo e Rafael da Costa Silva, também presos nesta sexta-feira (31) pelo assassinato dos dois universitários, participaram do crime contra o piloto, que estava no Estado à turismo.

Marco Antonio Leão Ramos, de 40 anos, foi encontrado com uma perfuração no olho esquerdo, no banco de carona da Hillux que conduzia no último dia 1º de agosto.

Ainda de acordo com o delegado, uma quarta pessoa ainda identificada apenas como Paulinho, de 25 anos, também tem envolvimento com a morte do piloto, e está sendo procurada.

Weverson continua sendo ouvido na delegacia de Anastácio, cidade localizada a 135 quilômetros de Campo Grande. Ao término dos depoimentos, ele será transferido para Campo Grande.

A equipe que faz o encaminhamento de Rafael de Corumbá para Campo Grande vai se encontrar com a equipe de Aquidauna na cidade. Ambos virão direto para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), na Capital.

Nos siga no Google Notícias