ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Escola de Governo lança nesta segunda curso à distância

Redação | 07/11/2010 09:59

A Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) lança, amanhã, às 9h, na sede da instituição, o Programa de Educação a Distância. O projeto será iniciado com o curso piloto de "Atendimento ao Cidadão", cujo período de inscrições vai até o dia 26 de novembro.

O Programa de Educação a Distância pretende ampliar as ações de qualificação e formação da Escolagov beneficiando não só servidores públicos estaduais, como servidores municipais.

Os cursos devem beneficiar principalmente quem não pode frequentar aulas presenciais, já que é possível participar em qualquer lugar com um computador e acesso à internet.

O curso de "Atendimento ao Cidadão", o primeiro disponibilizado no Programa de Educação a Distância, foi elaborado pela Enap (Escola Nacional de Administração Pública) e terá início no dia 6 de dezembro O curso é gratuito, apresenta carga horária de 20 horas e 100 vagas.

Inscrições - O servidor interessado em participar do curso deve acessar o site da Escola de Governo (www.escolagov.ms.br), preencher a ficha de inscrição e enviá-la à instituição pelo e-mail ead@escolagov.ms.gov.br , fax, ou pelos Correios. As inscrições também podem ser feitas através do Banco de Talentos, cujo link se encontra no site.

O endereço da Escolagov é rua Pedro Celestino, 437, Centro, CEP 79004-560, Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3321-6100.

Nos siga no Google Notícias