A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/04/2011 13:24

Escolas devem enviar planos de trabalho para o Mais Educação até terça-feira

Viviane Oliveira

As escolas públicas de educação básica pré-selecionadas para participar, em 2011, do programa Mais Educação, podem aderir ao programa e apresentar planos de trabalho até 26 de abril.

Em Mato Grosso do Sul são 102 escolas, entre estaduais e municipais. Em todo o País foram pré-selecionadas 16 mil escolas para receber recursos do programa. A proposta do Ministério da Educação é atender 15 mil escolas e oferecer educação integral para 3 milhões de alunos neste ano.

Para que a escola seja aceita no programa e receba recursos do MEC (Ministério da Educação) em média R$ 37 mil por unidade, a escola precisa informar o número de alunos a serem atendidos, indicar as atividade oferecidas, apontar quantos monitores serão necessários e quem vai coordenar a educação integral.

Os dados devem ser registrados no sistema de informações integradas de planejamento, orçamento e finanças do MEC (Simec), ao qual a escola tem acesso por meio de senha.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions