A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/09/2013 17:32

Escolas e funcionários do comércio podem se inscrever até dia 8 no Desafio UCDB

Helton Verão

As inscrições para a 6ª edição do Desafio UCDB podem ser feitas até o dia 8 de outubro. O projeto visa incentivar a busca do conhecimento, contemplando os candidatos do último ano do ensino médio que obtiverem os melhores resultados nas avaliações com bolsas de estudo. A adesão deve ser feita pelo site www.ucdb.br/desafio, no valor de R$ 10.

O projeto é voltado aos alunos regularmente matriculados no último ano do ensino médio ou em cursinhos pré-vestibulares, que concorrem entre si pela bolsa de estudo. Outro grupo de participantes são os trabalhadores do comércio, por meio da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). Nesse caso, podem participar comerciários que já concluíram o ensino médio e não ingressaram no ensino superior.

Para realização do Desafio é necessário que haja na instituição o mínimo de 50, recebendo em primeiro lugar uma bolsa de estudos de 100%. Em escolas com mais de 101 alunos participantes, são oferecidas bolsas de 100% para o primeiro colocado e 50% para o segundo.

Alunos de escolas com menos de 50 participantes, ou que não aderiram ao projeto, farão a prova no Polo UCDB, no campus da Católica na Tamandaré. Esses alunos também concorrem a bolsas de estudos para cursos de graduação da UCDB, com turmas em 2014A, seguindo os mesmos critérios e premiações: o primeiro lugar ganha bolsa de estudos de 100%, o segundo, de 70%, e o terceiro, 50%.

A prova será realizada nas escolas conveniadas, no dia 19 de outubro, e no Polo UCDB no dia 20 de outubro, ambas às 8h30. Mais informações sobre o Desafio UCDB 2013 podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300 ou pelo site www.ucdb.br/desafioucdb.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions