ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Especialista em furtar carro até com garfo é preso com outros quatro

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende | 29/08/2013 12:00
Suspeitos foram apresentados hoje pela Derf na Capital (Foto: Simão Nogueira)
Suspeitos foram apresentados hoje pela Derf na Capital (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Civil prendeu dois jovens, incluindo-se um especialista em furtar veículos até com a utilização de um garfo, nesta quarta-feira em Campo Grande. Três adolescentes foram apreendidos e dois veículos foram recuperados.

Gabriel Thiago Moreira dos Santos, 19 anos, foi preso em casa, na Rua Teresóspolis, no Conjunto Aero Rancho, na saída para Sidrolândia. De acordo com o delegado Fabiano Gomes Nagata, titular da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), ele é especialista em furtar veículos e até consegue abrir e ligar um carro usando um garfo.

O jovem foi detido após a polícia flagrar Geraldo Figueira Mendonça, 25 anos, conduzindo um Saveiro furtado no Jardim Veraneio, na Capital. Ele confessou que furtou o carro no dia 25 de agosto na Avenida Ernesto Geisel.

E acabou contando que Gabriel e um adolescente de 17 anos ajudaram no furto. AO chegar a casa de Gabriel, os policiais apreenderam outros dois adolescentes, de 14 e 16 anos. E ainda recuperaram um Gol, que foi furtado dia 19 deste mês no Bairro São Francisco.

O delegado contou que o próximo passo da investigação é descobrir o que os jovens fariam com os carros.

Nos siga no Google Notícias