A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/08/2010 13:25

Esquadrão da Base Aérea realiza exercício na Bolívia

Redação

O esquadrão Flecha (3º/3º Grupo de Aviação), da Base Aérea de Campo Grande , participa de exercício militar na Bolívia, juntamente com outros esquadrões da Força Aérea Brasileira, de 23 a 27 de agosto.

As equipagens de combate operadoras de A-29 "Super Tucano" da FAB realizarão o Exercício Binacional BOLBRA I, combinadamente com a Força Aérea da Bolívia, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, no país vizinho.

O exercício tem por objetivo valorizar as relações profissionais entre as Forças Aéreas, realizando operações conjuntas, bem como treinar missões de interceptação e ataque ao solo e incrementar o intercâmbio entre pilotos, com vistas à troca de experiências.

Além de missões de Interceptação e Navegação à Baixa Altura com Ataque simulado, realizadas pelos A-29, outros esquadrões realizam exercícios de controle e alarme em voo.

Todo o evento ocorrerá a partir dos aeródromos de Viru-Viru e El Trompillo, localizados em Santo Cruz, voando-se sempre em espaço aéreo boliviano.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions