A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/11/2012 21:09

Está foragido em MS integrante de facção que ordena ataques a policiais em SP

Helton Verão
Marrom está foragido desde o último dia 8 (Foto: Divulgação)"Marrom" está foragido desde o último dia 8 (Foto: Divulgação)

Está foragido desde o último dia 8 de novembro, da Colônia Penal da Capital, Emerson Bitencourt Chaves, de 25 anos, mais conhecido como "Marrom". Ele fugiu primeiramente em 2009, do presídio da cidade de Valparaiso (SP), onde cumpria pena por roubos praticados em diversas localidades no estado de São Paulo.

Na época veio para Campo Grande onde ficou escondido na casa de um comparsa por 10 dias até ser capturado no dia 19 de marco de 2009 por policiais civis do garras, no jardim Tijuca.

Conforme informações recebidas da Polícia Paulista, “Marrom” pertence a uma facção criminosa que age nos presídios de São Paulo e Mato Grosso do Sul, e ele teria uma dívida com a facção criminosa, que não o contratou, mas sim ordenou pagar a dívida executando Policiais.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do marginal, entrar em contato com o 190.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


Que justiça falha essa nossa, manda um cara como esse, perigoso, foragido de um sistema penitenciário de são paulo para a FALIDA "colonia de férias". Isso deve ser ordem de algum Magistrado que não tem medo de ser assaltado, de ter seus parentes ou ate mesmo ele sobre a arma de um BANDIDO COMO ESSE, pois ao precisar da POLICIA irá se lembrar que mandou pra falida ja descrita acima um MATADOR DE POLICIAIS, e ainda que que acreditemos e que passemos credito da justiça aos nossos filho, ACORDA POPULAÇÃO.
ESSE BANDIDO TEM QUE ACHADO PELA CIGCOE
 
Neire Silva em 15/11/2012 21:58:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions