A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

03/03/2011 09:12

Governo do Estado decreta ponto facultativo entre os 7 e 9 de março

Ítalo Milhomem

Decreto publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quinta-feira (3), declarou ponto facultativo entre os dias 7 e 9 de março para as repartições públicas estaduais administradas diretamente e indiretamente.

Para os servidores comissionados no poder executivo e servidores da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal e das Agências Fazendárias, o ponto facultativo no dia 9 de março será considerado somente o período matutino. O expediente vespertino começará às 13 horas.

O ponto facultativo não vale para os serviços considerados essenciais, que não podem ser interrompidos ou paralisados.

A mesma medida foi tomada pela prefeitura de Campo Grande, com feriado de 7 a 9 de março.



Impressionante, a Prefeitura de Campo Grande não pode ouvir falar de um feriado que já imenda tudo, meu filho mais uma vez vai ficar sem aula. Poderiam rever melhor esse conceito e só ficar sem trabalhar no dia em que realmente for o feriado, fico indignada com isso. Não sei também se esse meu comentário vai adiantar alguma coisa...
 
Carla lucena em 03/03/2011 10:20:53
Cara Senhora Carla Lucena

Não se preocupe com os dias letivos de seu filho. De acordo com a legislação, toda escola é obrigada a cumprir 200 dias letivos mais o periodo de recuperação. Poderão haver muitos feriados, mas seu filho terá 200 dias letivos. Penso também, que sem emendas de feriados as aulas acabariam por volta do dia 30 de novembro, assim seria seria melhor para os alunos, 2 meses de férias. Entendo sua preocupação, "acho que a senhora deve ser uma mãe presente e aproveita esses dias de feriados para passar momentos inesquecíveis com seu filho". Ah, aproveita depois do feriado e dê uma passada na escola que seu filho estuda e veja como está a aprendizagem dele.
 
Prof. David em 03/03/2011 02:18:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions