A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/09/2010 20:16

Estado leiloa 17 imóveis nesta terça em Campo Grande

Redação

A SAD/MS (Secretaria de Estado de Administração do Mato Grosso do Sul) vai leiloar amanhã, a partir das 9h, 17 imóveis distribuídos em diversas regiões de Campo Grande. O pregão acontecerá na Casa de Leilões, sob o comando da leiloeira oficial Regina Aude.

 

Os terrenos estão distribuídos nos bairros Jardim Noroeste, Santa Fé, Jardim Pacaembu, Jardim Atlântico, Jardim Marajoara, Coophavila II, Jardim Centenário, Nova Campo Grande, Aero Rancho, além do distrito de Anhanduí. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas. Os lances iniciais variam de R$ 3 mil a R$ 173.835,37.

 

Propostas para pagamento integral à vista através de Daems (código de barras específico para cada emissão) no prazo de dois dias úteis após a realização do leilão serão admitidas. A comprovação do pagamento acontecerá por meio da apresentação à Comissão de Leilão de cópia do Daems. A importância paga como comissão ao leiloeiro oficial (5%) não será utilizada para complementação do preço de aquisição do lote.

 

O procedimento de transferência do bem arrematado será feito por meio de processo administrativo conduzido pela SAD/MS, após a integralização total do bem arrematado ficando o adquirente responsável pelo pagamento de todos os impostos, taxas e despesas referentes à transferência.

 

A Casa de leilões fica localizada na rua Jaboatão, 271, no bairro Silvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3363-7000 ou pelo site www.casadeleiloes.com.br.

Confira a lista de imóveis:

 

DESCRI

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions