ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Estão abertas as inscrições para jornada de educação da UEMS

Nicholas Vasconcelos | 02/08/2012 19:31

Seguem abertas até o dia 19 de agosto as inscrições para IX Jornada de Educação de Mato Grosso do Sul da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).O evento é voltado para os acadêmicos de cursos de licenciaturas, de pós-graduação em educação, cursos de graduação em pedagogia das instituições de ensino superior do estado, profissionais da educação básica.

Os interessados em apresentar trabalhos durante o evento devem repassar suas apresentações à avaliação da comissão organizadora. Nesse ano, além das Instituições que já compõem a organização, a Jornada contará com a participação dos professores dos Programas de pós-graduação stricto sensu em Educação e de Letras da UEMS.

As apresentações de artigos durante o encontro serão distribuídas nos seguintes grupos de trabalho: Educação e Diversidade; Educação, Estado e Políticas Públicas; Organização do Trabalho Didático; Educação e Arte; Educação, História, Filosofia e Cultura; Formação de Professores; Alfabetização, Leitura e Escrita; Infância e Educação Infantil; Políticas Públicas para o Ensino Superior.

As discussões da jornada debaterão os “Impactos das Novas Políticas Educacionais na Atualidade: Impasses e Desafios”.

Nos siga no Google Notícias